SERVIÇOS
Saiba como distinguir qual serviço melhor se adequa a sua necessidade
(residencial - comercial - corporativo)
Projeto arquitetônico
O projeto arquitetônico é a representação gráfica e escrita de uma edificação. Ele serve para prever e prevenir possíveis problemas de execução, garantindo que tudo vai sair do jeito planejado. Ele é composto por diversos documentos que determinam cada parâmetro de uma construção, como a planta baixa do projeto, cortes, planta de cobertura, tabela de esquadrias e detalhes construtivos. Utilizar um projeto arquitetônico na hora de executar uma obra ajuda a evitar vários erros e planejar os gastos da obra.
Projeto de Interiores
(residencial - comercial - corporativo)
Planejamento e organização dos espaços, escolhendo e/ou combinando os diversos elementos de um ambiente, estabelecendo relações estéticas e funcionais, em relação ao que se pretende produzir.
Harmonização, em um determinado espaço, de móveis, objetos e acessórios, como cortinas e tapetes, procurando conciliar conforto, praticidade e beleza. Estudo de cores, materiais, acabamentos e iluminação, utilizando tudo de acordo com o ambiente e adequando o projeto às necessidades, ao gosto, personalidade, costumes, habitos e à disponibilidade financeira, do cliente.
Consultoria
(residencial - comercial - corporativo)
Serviço de consultoria consiste no planejamento e organização dos espaços sem a necessidade de grandes intervenções, apenas modificações pontuais como alteração de layout, consultoria na compra de mobiliário e definição de materiais a ser adequada a cada demanda específica.
Direcionamento de Obra
(residencial - comercial - corporativo)
Este serviço consiste no direcionamento e supervisão do andamento da construção ou reforma, bem como o contato com fornecedores, solicitação de orçamentos e tabela de análise de produtos, garantindo que tudo esteja sendo realizado de acordo com o projeto e as normas técnicas aplicáveis. O direcionamento de obra pode incluir a verificação da qualidade dos materiais utilizados, a fiscalização dos prazos e custos estipulados, além da resolução de possíveis problemas que surjam durante a execução da obra. É uma forma de assegurar que o investimento realizado seja bem-sucedido e que o resultado final corresponda às expectativas do contratante.